27 de jul de 2009

SELINHO

Selinho - ESTE BLOG TEM GLAMUR


Meu primeiro selinho!!!
Recebi da amiga Raquel kirsten
Este selinho ganhei da Raquel, Thais e Regina Ribeiro.

As regras para repassá-los são:
1- Fazer referência ao selo e publicá-lo
2- Divulgar as regras
3- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer
4- Indicar 10 blogs para enviar os selos
5- Informar cada um dos blogs

+ 5 COISAS QUE GOSTO DE FAZER
* Andar de bike pelo Rio de Janeiro
* Pegar minha filha no colo como se ela ainda fosse um bebê
* Ficar do ladinho do meu marido com as mãos dadas o tempo todo
* Ouvir Yanni do album Acrópolis
* Ver pessoas que gosto feliz quando ganha um presentinho feito por mim

Os Blogs que indico.
Juliana
Regina Fátima
Alexey
Shirley
Nágela
Paula
Yume Arteira
Damiris
Andressa - MINHAS CRIAÇÕES EM QUILLING
Faltam um

Beijo para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!