27 de out de 2009

BIKE 3D em Quilling!
Verônica sempre me surpreendendo com seus Quilling 3D.

5 comentários:

  1. this bike is super :]

    www.quillingowo.blox.pl

    Finnuala

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    A Verônica é mesmo ótima!!
    Essa bicicleta ficou linda!!
    Perfeita!
    Adorei!
    Parabéns Verônica!
    Tb adoro 3D!
    Bjo :))

    ResponderExcluir
  3. Ola´ Reginha obrigada por seguir meu blog.
    Amei seu blog e trabalho. Nossa que habilidade hem?
    Tenha um fim de semana abençoado
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  4. Olá Finnuala.
    Não consegui deixar um comentário no seu blo e também não achei seu email, por isso agradeço o elogio no trabalho da Verônica minha filha. Gostaria de ter o seu e-mail... para isso deixo o meu aqui para você entrar en contato.
    artecomquilling@hotmail

    Estou torcendo para você ler este recado!
    Beijo!
    Regina folla

    ResponderExcluir
  5. Regina!!!
    A Verônica herdou o talento da mãe, com certeza!!!! Linda a bicicleta dela.

    Peça a ela par olhar no meu orkut uns trabalhos da Litia Politis. Ela vai amar, tenho certeza!!!

    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!