2 de nov de 2009

Brincadeira de carnaval 2009


Ano passado, bem no final-zinho do ano, eu sonhei com uma boneca gigante de olhos grandes e de Quilling, era + - igual a essa.
Março de 2009 fase de Carnaval, eu e minha filha estavamos brincando de fazer bonecas, e foi então que criamos essa que vocês estão vendo. Ela não é perfeita em acabamento e estética, não tem medidadas exatas. Não copiei de molde, e também não existe. Foi simplesmente inspirada em um sonho que eu tive. O texto,é de história real.
Estou aprimorando essa boneca, e baseada nessa boneca linda, eu criei uma boneca de isopor com olhos, boca, orelhos, e cabelos de Quilling para a Feira de Ciência na escola deste ano onde minha filha estuda.
CONFIRAM MAIS ABAIXO A FOTO.
FIQUEI MUITO FELIZ EM TER CRIADO ESSE PAR DE OLHOS, ORELHAS E UMA BOCA. Continuo dizendo, INSPIRADOS EM UM SONHO QUE EU TIVE.
Passaando um tempo, fui verificar na internet se havia esse par de olhos, não encontrei, só encontrei depois da minha postagem da boneca da Feira de Ciência.

Deixo aqui um ponto de interrogação, e um espaço, para as pessoas que também criaram esse para de olhos, que contem sua história real...

Um comentário:

  1. Olá
    São lindos os teus trabalhos. Também faço quilling, mas não tenho tido tempo. Até porquê estou aliando o quilling ao origami.
    Beijinhos e fica com Deus.
    Mércia

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!