7 de jan de 2010

FLORES PARA COMEÇAR O ANO!!!




Eu acho maravilhoso as horas que estou fazendo o Quilling...cada forma de Quilling que você cria, vem chamando outras idéias. Estas margaridas, a amrela e a laranja, foi resultado de idéias que tive fazendo os Girasóis para presentear a minha amiga Nágela Weber.
Todos os dias eu digo... Estou na escola, aprendendo o Quilling!!!


O Quilling é mágico!!! Enquanto eu fazia as margaridas acima, me lembrei que eu tive um sonho por esses dias que foi assim, eu estava cortando papeis para fazer pétalas da linda flor Onze-horas. Coloquei em prática o meu sonho, e aí está o resultado de algumas Onze-horas com papel Color Plus 18g e a técnica do Quilling nos miolinhos, e nas folhagens. Pretendo coloca-las em um lindo vaso de Quilling 3D. Aguardem!!!

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!