5 de mar de 2010

Caixa Coração

Nunca fiz caixinhas com este formato, até que um dia desses, fazendo pesquisas de Quilling para ver as novidades, encontrei muitas caixinhas quadras e retangulares, confesso que fiquei com muita vontade de fazer uma mas, também confesso que sou preguiçosa, não gosto de fazer nada em quantidades repetitivas, mas eu queria fazer uma caixinha. Tomei coragem, e fiz 147 rolinhos de Quilling para o contorno do coração, 98 rolinhos para 'as flores da parede da caixinha... para o fundo e a tampa da caixinha, não contei quantos rolinhos foram. Não vão pensando que essa quantidade de rolinhos eu já estava com a soma pronta... para chegar a essa quantidade, eu fiz um molde de papel no formato de um coração, fixei em uma base e fui colando os rolinhos até fazer o formato do coração e por último preenchi o fundo, e depois a tampa. Esperei secar bem para colocar as flores da parede da caixinha e por último colei a base de cima para dar acabamento na caixa.
Aí está, ficou perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!