17 de abr de 2010

Chapéu de espiral de filigrana


Há um ano ganhei de meu marido o livro "Miniature Quilling da autora Diane Boden Crane", fiquei deslumbrada com todos os trabalhos ilustrados no livro, os docinhos, fadas, borboletas e todo passo a passo de cada trabalho da artista. Me encantei com os docinhos. Fiz alguns mas, os espirais deram mais trabalho.
Hoje já estou craque nos espirais e o resultado de praticar o quilling, fiz esse Chapéu de espirais de filigranas. Não era para ser um chapéu, na verdade eu estava fazendo um Ovo de Páscoa. Estava ficando sem o formato oval, deixei de lado mas sempre pensando que forma dar a peça.
Hoje terminei no formato de um lindo Chapéu!

3 comentários:

  1. Oi, Regina,
    Este chapéu de quilling é muito fofo ! Parabéns pelo lindo trabalho !
    Beijos, Yone

    ResponderExcluir
  2. Oi Yone!
    Que bom você gostou.
    Obrigada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. my dream is to buy it or obtain books on quilling. much I wanted them to have, but unfortunately in my store does not have such a unique opportunity is to bring books from foreign websites. Techniques of spiral has not yet tried, but maybe even a dare. Your work is fantastic hat, very nice, but now you need to it to create a small lady.
    Yours Finnuala
    www.quillingowo.blox.pl

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!