18 de jun de 2010

IMPRESSIONANTE!!! A GENTE ACABA DE CRIAR UMA MINIATURA DE QUILLING, VEM UMA PESSOA SE INSPIRA, COLOCA A FOTO DA MINIATURA INSPIRADA NA MESMA POSIÇÃO DA FOTO DO VERDADEIRO AUTOR, E SE QUER DIZ A FONTE DE INSPIRAÇÃO... ACREDITO QUE PARA ESSA PESSOA FOI MUITO FÁCIL FAZER A MINIATURA... PRA MIM NÃO FOI!!! PARA EU CRIAR ESSA MINIATURA, EU PASSEI DIAS TENTANDO MONTAR A MINHA JOANINHA INSPIRADA NO DESENHO DO LIVRO DE HISTÓRIA DE MINHA FILHA.
AS VEZES ME DESANIMA FAZER QUILLING!!!!



Caixinha de MDF pintada com tinta PVA verde, decorada com Quilling.

Me críticaram quando terminei essa caixinha rs...- falaram que eu poderia ter feito melhor que essa caixinha que vocês estão vendo. Não me importo, eu fiz essa caixinha de acordo com minha vontade e inspiração. É assim que eu quero ela!!!

2 comentários:

  1. Re Querida, que saudades de vc minha amiga.
    Minha vida anda tão corrida, mas estou sempre pelo msn na parte da tarde, qd fico no escritório.
    Por aqui td ótimo e por ai?
    Quantas coisas lindas no seu blog Re, fizeram meus olhos brilharem, e a vontade de enrolar....rsrs...estou sem tempo......não sei se consigo voltar.....
    Saudades demais viu!
    Bjs.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Querida Regina, já fui e já voltei. Fiquei triste que não fiz nada do que queria, mas quando se está em casa de parente é assim mesmo. Um grande abraço Martina

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!!